Aberta 24 horas com plantão veterinário a CENTRAL PET, situada no Largo de Curicica em Jacarepaguá e com entrada frente a Estr. dos Bandeirantes, Posui recepção, consultório, sala de pré-operatório, centro cirúrgico e demais serviços, medicamentos e souvernirs.

Destacadamente, profissionáis qualificados para melhor atender nossos pacientes e acompanhantes.


CÍNICA VETERINÁRIA

» Consultas                » Consultas em Domicílio
» Cirurgias                 » Diagnóstico por Imagem
» Internações             » Vacinas Importtadas
» Emergências           » Exames Laboratoriais
» Especialidades        » Taxi-Dog

PET SHOP - BANHO E TOSA

» Medicamenos         » Rações
» Vestuários              » Souvenirs

  ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO 
Clínica Veterinária:
Tel.: 2441-3740
Pet Shop/Banho e Tosa
Tel.: 2441-2325
Estr. dos Bandeirantes, 4962 - Curicica - Jacarepaguá
Rio de janeiro - RJ - Cep. 22775-112

12 comentários:

  1. Olá! Boa Tarde!
    Queria saber quanto está a consulta e a castração. Att!

    Rosalva Araujo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se vocês estão aceitando currículos.
    Obrigada.

    Letícia Costa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Gostaria de saber o preço da consulta.
    E se estão contratando.

    ResponderExcluir
  5. Meus filhos de quatro patas, Shaun e Pippa, foram muito bem tratados na central pet,nao confio . outro lugar para levá los nos momentos de emergência.obrigada a todos os profissionais da central pet por sua dedicação e amor aos filhos de quatro patas de todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Meus filhos de quatro patas, Shaun e Pippa, foram muito bem tratados na central pet,nao confio . outro lugar para levá los nos momentos de emergência.obrigada a todos os profissionais da central pet por sua dedicação e amor aos filhos de quatro patas de todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Estou com o meu cachorrinho doente e ja estou desempregada pois estou desempregada e não tenho como arcar com consulta e exames, gostaria da ajuda de vocês, tive otimas referências da clínica e dos doutores super especializados.

    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Adotei uma gatinha e queria dá as vacinas que precisa, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  9. Agradeço os cuidados da Dra. Beatriz ,que com sua eficiência e principalmente seu carinho salvou minha Mag Maria que é uma Yorkizinha de 9 anos da morte.
    Obrigada Dra.Beatriz por me permitir desfrutar mais da companhia da minha filhinha.

    ResponderExcluir
  10. Agradeço os cuidados da Dra. Beatriz ,que com sua eficiência e principalmente seu carinho salvou minha Mag Maria que é uma Yorkizinha de 9 anos da morte.
    Obrigada Dra.Beatriz por me permitir desfrutar mais da companhia da minha filhinha.

    ResponderExcluir